Homem diz que Gabe Newell foi até sua casa e entregou o Steam Deck

Homem diz que Gabe Newell foi até sua casa e entregou o Steam Deck

Você precisaria reservar e aguardar um e-mail que leve a compra, a menos que você seja essa pessoa
#Mundo Publicado por Bully Maguire, em

O nome Gabe Newell deve ser familiar para a maioria das pessoas que estão lendo isso. Mesmo que alguém não esteja totalmente ciente de quem ele é, muitos certamente usarão algo de que ele fez parte, seja usando a plataforma Steam e sua lista de 50.000 jogos, ou apenas experimentando algumas das franquias da Valve, como Half-Life, Portal ou Left 4 Dead. Fora isso, Newell e sua empresa também lançaram recentemente o tão esperado dispositivo Steam Deck e, embora haja um sistema de filas rigoroso para garantir que todos possam obter um, esse fã teve um pouco mais de sorte.

Para quem está se perguntando o que está acontecendo aqui, é importante ressaltar que o post original diz que eles moram perto da sede da Valve, situada em Bellevue, Washington. Embora este seja claramente um caso de estar no lugar certo na hora certa, bitfiddler0 também não é o único que recebeu um Deck assinado por Newell. Em outro post do Reddit, o usuário SeattleRainPidgeons também enviou uma imagem semelhante, mostrando a assinatura no estojo do Steam Deck.

Em um post no Steam Deck SubReddit, o usuário bitfiddler0 enviou uma foto do PC portátil fabricado pela Valve, que não foi apenas assinado, mas aparentemente entregue em seu endereço residencial pelo próprio CEO barbudo. Em uma tentativa de garantir que todos nos comentários acreditassem na história, eles postaram uma resposta adicional no tópico, que descrevia como essa eventualidade aconteceu.

Mas, mais importante, eles enviaram outra imagem, desta vez uma captura de tela da câmera da porta da frente, que mostra Newell se aproximando de sua propriedade. Enquanto o usuário estava fora da cidade, sua esposa foi quem atendeu a porta e, embora não reconhecessem Newell, ele aparentemente estava sendo seguido por uma equipe de filmagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDIvZ2FiZS1uZXdlbGwtdmFsdmUtMi5qcGVn

Apesar de ter sido lançado há apenas alguns dias, o Steam Deck superou as expectativas da Valve, e a empresa já está olhando para o futuro para um possível acompanhamento ou um modelo aprimorado. As análises estão chegando, e o consenso é que o dispositivo é uma força a ser reconhecida, e não apenas um console de jogos semelhante ao Switch.

O primeiro lote de reservas já começou, com as próximas pessoas na fila sendo enviadas por e-mail em breve. Com Gabe Newell sendo um grande fã de jogos, é lógico que o Steam Deck se tornaria um sucesso. Ele combinou o poder de um PC para jogos, mais ou menos, com a mobilidade de um dispositivo portátil, e já está fazendo ondas na indústria e na comunidade ao redor.

Fonte: Gamerant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,