Hoje é o último dia para você garantir sua cópia de Jump Force, antes que seja removido das lojas digitais

Hoje é o último dia para você garantir sua cópia de Jump Force, antes que seja removido das lojas digitais

Os servidores serão fechados em Agosto.
#Games Publicado por coca, em

Jump Force foi um novo jogo de luta da Bandai Namco Entertainment que adiciona os personagens mais famosos de mangá e animes dos últimos anos. No jogo podemos jogar como Goku, Ichigo, Naruto e diversos outros personagens conhecidos.

Mesmo com um acervo grande de personagens e uma luta bem diferente, onde você pode colocar o Goku para enfrentar o Naruto, o jogo não se saiu muito bem e até mesmo pode ser considerado um fracasso.

Em Novembro de 2021 a Bandai Namco Entertainment anunciou que vai remover a opção de compra para Jump Force de todas as lojas digitais, e o dia em questão é hoje, (07) de Fevereiro de 2022. Então se você tem interesse em garantir uma cópia para sempre em sua conta, é melhor comprar hoje, pois amanhã não será mais possível.

YzFueTR2cENYek0=

No dia (24) de Agosto de 2022, todos os serviços e recursos online serão desativados. Vale notar que o jogo ainda irá funcionar, mas apenas jogando no modo offline. Ainda é possível encontrar mídia física do jogo em algumas lojas ou cópias usadas.

Jump Force é um jogo de luta que conta com mais de 57 personagens. O jogo se encontra disponível no PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,