Halo Infinite não está mais alcançando o Top 100 nas estatísticas no Steam

Halo Infinite não está mais alcançando o Top 100 nas estatísticas no Steam

Jogos como Payday 2, Team Fortress 2 e Skyrim continuam firme e forte com muitos players ativos, mesmo sendo jogos antigos
#Games Publicado por Dreadnaught, em

A franquia Halo é sem dúvida uma das mais conhecidas e respeitadas pelo público gamer por várias gerações, criando histórias incríveis e gerando momentos icônicos e bem lembrados da série além de spin-offs e outros formatos de jogos como Halo Reach e Halo Wars. Não fazendo muito tempo, a Microsoft vem na aposta de maior investimento da história do mundo dos jogos, criando assim, o Halo Infinite, com um orçamento de 500 milhões de dólares, com o intuito de criar a maior experiência da saga e com um suporte bem focado ao Multiplayer e E-Sports.

Mas como nem tudo são flores, a 343 Industries andou errando com alguns quesitos no jogo, e é totalmente injusto criar críticas sobre o desempenho e otimização do mesmo, pois é legitimamente impecável, porém, a relação é o conteúdo proposto ao jogo, que é simplesmente vago e incompleto. É dito isso pelo fato o foco da desenvolvedora é fazer a parte do multiplayer ser vasto e variado, mas de começo há pouquíssimas opções em modos de jogo e mapas, sem citar as microtransações abusivas e surreais. E caso espera que venhamos coisas novos, com certeza virá, mas a Season 1 começou em 15 de Novembro de 2021, então teremos que esperar até a Season 2 que começará em 2 de Maio de 2022... para assim termos coisas novas sendo adicionadas ao jogo.

Resultado, o público se sentiu chateado e acabou perdendo o interesse do jogo de uma forma rápida, mas rápida mesmo, com resultado do jogo mesmo não estar aparecendo mais no Top 100 no Steam, em 4 meses, Halo Infinite perdeu severamente o seu público alvo.

O tempo dirá, mas quanto mais o tempo passa, mais rápido a chama do novo jogo da franquia se apaga, então é de extrema importância a 343 Industries não errar na sua próxima jogada, ou recupera o público ou perde eles por definitivo... E o que vocês acham? Como vocês fariam para aprimorar a experiência do serviço? Comentem ai!

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,