Google adiciona cinco jogos Stadia Pro para março de 2022, incluindo Darksiders Genesis

Google adiciona cinco jogos Stadia Pro para março de 2022, incluindo Darksiders Genesis

Novos assinantes vão receber 52 games neste mês
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Março de 2022 os assinantes do Stadia Pro receberam 5 games, ao total serão 52 games que poderão ser reivindicados contando o acumulado dos meses anteriores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vOXRvNWdvb2dsZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzQvMjAyMi8wMi9TdGFkaWEtUHJvLU1hcmNoLTIwMjItZ2FtZXMuanBnP3N0cmlwPWluZm8mdz05OTkmc3NsPTE=

Na terça-feira, 1º de março, todos os títulos chegarão à assinatura de US $ 9,99 por mês, começando com Adam Wolfe. Este jogo vai ser lançado direto para o Stadia Pro :

Entre na pele de Adam Wolfe, investigador do sobrenatural. Impulsionado pelo misterioso desaparecimento de sua irmã, você irá para as ruas sombrias de São Francisco, onde crimes e ocorrências paranormais se entrelaçam em cantos escuros.

Resolvendo um mistério após o outro, você desvendará uma conspiração maior que pode levá-lo ao seu irmão desaparecido. No entanto, uma curva errada e você pode acabar em um abismo ainda mais escuro.

Isso é seguido por Dawn of the Monsters, Race with Ryan: Road Trip Deluxe Edition, Darksiders Genesis ( $ 39,99 ) e Darkwood ( $ 14,99 ):

Criaturas misteriosas conhecidas como Nephilim invadiram a Terra, e a única coisa que pode detê-los é DAWN (a Rede Mundial da Aliança de Defesa). Considere-se a última linha de defesa enquanto joga como quatro gigantes gigantes – Megadon, Aegis Prime, Tempest Galahad e Ganira – e destrua cidades globais baseadas em locais do mundo real.

Junte-se a Ryan e seus amigos na estrada enquanto eles viajam pela América, da Rota 66 a Icy Land. Acelere em direção à glória no modo carreira ou junte 2 a 4 velocistas e concorra pelo direito de se gabar.

Assuma o controle de Strife, que é chamado para salvar a humanidade da destruição nas mãos de Lúcifer no RPG de hack-and-slash Darksiders Genesis .

Prefere testar suas habilidades ao ar livre? Entre no mundo de Darkwood, o thriller de terror de sobrevivência a todo custo que o coloca contra uma miríade de surpresas sombrias em uma misteriosa floresta do Leste Europeu.

Você pode visitar a Loja no Android, iOS ou na Web para reivindicar os jogos Stadia Pro de março de 2022.

Stadia ainda não esta disponível oficialmente no Brasil.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,