Focus Entertainment e Asobo Studio revelam edição de colecionador para A Plague Tale: Requiem

Focus Entertainment e Asobo Studio revelam edição de colecionador para A Plague Tale: Requiem

Chegando ainda em 2022, o jogo é a sequência do premiado A Plague Tale: Innocence
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Plague Tale: Requiem, a sequência altamente antecipada de A Plague Tale: Innocence, deve ser lançada ainda este ano. Embora nenhuma data de lançamento específica tenha sido anunciada, o jogo já está disponível para pré-venda.

Esta pré-encomenda oferecerá aos jogadores um monte de itens exclusivos e bônus digitais quando o jogo for lançado. Além disso, uma edição de colecionador recém-anunciada oferece vários itens físicos, como uma estátua de resina e arte de edição limitada.

As pré-encomendas estão agora disponíveis exclusivamente através da loja digital da Focus Entertainment. A Standard Edition, que está disponível no PC via Steam, PS5 e Xbox Series X|S, custará US$ 49,99 e renderá vários bônus, incluindo o pacote digital The Protector Pack. Isso oferece aos jogadores uma nova skin de besta (The Red Damsel), materiais de criação de bônus e 13 cosméticos exclusivos para Amicia.

Enquanto isso, a Collector's Edition custa US$ 189,99 e também está disponível para PC via Steam, PS5 e Xbox Series X|S. Esta edição inclui vários itens físicos, incluindo uma estátua de resina de 8 ”detalhado dos protagonistas Amicia e Hugo.

Também oferece uma réplica de metal do broche de penas de Hugo, um vinil da trilha sonora do jogo com duas faixas do compositor Olivier Deriviere, três litografias exclusivas e uma cópia do jogo. Além disso, quem encomendar esta edição receberá capas de caixa exclusivas e todos os bônus de pré-venda da Standard Edition.

A Focus Home Entertainment e a desenvolvedora Asobo Studio anunciaram a sequência do premiado A Plague Tale: Innocence no início de 2019, juntamente com a Microsoft, que revelou que o jogo estreará no catálogo do Xbox Game Pass no dia do seu lançamento.

Com apenas alguns trailers para o jogo, não se sabe muito sobre o que os jogadores podem esperar… exceto, é claro, uma tonelada de ratos. No entanto, as poucas prévias que nos foram apresentas (na E3 e TGA) mostram gráficos bastante aprimorados e um mundo mais expansivo, pronto para ser explorado e descoberto pelos jogadores.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque