Far Cry 6 recebe nova missão gratuita baseada no Rambo

Far Cry 6 recebe nova missão gratuita baseada no 'Rambo'

A missão já está disponível.
#Games Publicado por coca, em

A Ubisoft não para com seu novo Far Cry 6 que agora contará com uma nova gratuita baseada no famoso personagem 'Rambo', que ficou super conhecido com seus filmes dos anos 80 com Sylvester Stallone no papel principal.

Para quem já possui Far Cry 6, a missão já se encontra disponível em todas as plataformas que o jogo foi lançado. Ao completar a missão, você ganha o exclusivo Vengeance Bow para usar na campanha principal.

A Ubisoft até mesmo divulgou um trailer da missão com os detalhes:

cU1Lb3N0Slk0T0k=

"Junte-se a um superfã de Rambo contra o exército de Yara em uma missão de vingança encharcada de sangue, direto de um blockbuster dos anos 80. Missão disponível no modo Solo e co-op."

Vale lembrar que essa não foi a primeira colaboração do Far Cry 6. Em dezembro do ano passado, a Ubisoft lançou oficialmente uma missão (também gratuita) com a colaboração com o ator 'Danny Trejo'. A missão é simples e pode ser completada em menos de 1 hora.

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo.

Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.