Erro na PS Store pode ter revelado que Sifu é o próximo jogo da PS Plus

Erro na PS Store pode ter revelado que Sifu é o próximo jogo da PS Plus

Uma adição surpresa?
#Games Publicado por Nightcrowley, em

O novo brawler dificílimo da Sloclap, Sifu, pode ser o próximo grande lançamento a caminho da PS Plus.

Como apontado pelo site TechRadar, se você comprar o Sifu e logar na sua conta da PlayStation via navegador, um pequeno símbolo da PS Plus aparecerá próximo ao jogo listado na sua biblioteca. E isso se aplica em ambas as versões de PS4 e PS5, e este mesmo símbolo é encontrado em jogos que já foram dados através da PS Plus como Dirt 5.

Claro que há a possibilidade desta listagem ser apenas um erro, ou que a assinatura Plus poderá eventualmente garantir aos jogadores conteúdo adicional para o Sifu. Pois o jogo lançou tem 2 semanas, e recebeu uma critica e resposta comercial calorosa, garantindo uma média de 80% no Metacritic. É raro para um lançamento ir direto pra Plus, já que o serviço muitas vezes pega os jogos mais cobiçados após o primeiro ano de lançamento.

Mesmo a Microsoft parecendo imparável com o Game Pass, adicionar um lançamento ao serviço da Sony seria uma bela de uma vitória. Sifu também apareceu como destaque no PlayStation Showcases da Sony e em outros eventos marketing do PS5, ajudando a adicionar alguma legitimidade ao lançamento na PS Plus.

Fonte: Gamesradar
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,