Epic Games insinua chegada de evento cross-over entre Fortnite e Destiny 2

Epic Games insinua chegada de evento cross-over entre Fortnite e Destiny 2

Numa recente pesquisa, a empresa sugeriu possível cross-over com o jogo da Bungie
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fortnite continua recebendo bastante conteúdo, e parece que o famoso battle royale já está pronto para receber mais uma colaboração. A escolha da Epic Games, em particular, pode ter recaído em Destiny 2.

Depois da Sony anunciar oficialmente a entrada inesperada da Bungie no PlayStation, os usuários de Fortnite começaram a relatar um avistamento bizarro. Como você pode ver abaixo, parece que em uma pesquisa enviada aos jogadores, a Epic Games incluiu referências a inúmeros personagens que fazem parte do mundo de Destiny.

Especificamente, estamos falando de Drifter, Titan, Hive e Failsafe. Um detalhe que levou a comunidade de Fortnite a levantar a hipótese do possível evento temático de Destiny 2 dentro do free to play.

Não faz muito tempo que a Bungie prometeu levar Destiny 2 a novas plataformas, e muitos jornalistas assumem que seja portes do jogo para o Nintendo Switch e para a Epic Store, portanto, faria sentido uma colaboração do jogo com Fortnite, algo que a Epic tem o costume de fazer com jogos em que ela faz parceria para trazer a sua loja.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro