Electronic Arts diz que Skate 4 adotará de sistema progessivo similar ao de The Sims e FIFA Ultimate Team

Electronic Arts diz que Skate 4 adotará de sistema progessivo similar ao de The Sims e FIFA Ultimate Team

Muito do conteúdo do jogo será gerado e obtido através da própria comunidade de jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a última reunião com os acionistas da Electronic Arts, o CEO Andrew Wilson discutiu o desenvolvimento de Skate 4 e ofereceu importantes esclarecimentos sobre o conteúdo e o momento do lançamento do jogo em desenvolvimento pela Full Circle que marcará o retorno da franquia.

Ao fornecer aos seus acionistas todas as informações sobre os resultados de um recorde de 2021 para a Electronic Arts, o CEO da empresa disse que a produção do novo capítulo de Skate está decorrendo conforme planejado.

Ainda de acordo com Wilson:

"O jogo será baseado na capacidade dos usuários de criar seu próprio conteúdo e inseri-lo nesse ecossistema. Já o fazemos há muito tempo com a série The Sims, continuamos essa filosofia com Ultimate Team para FIFA, Madden e vamos colocá-lo no centro do design de Skate, que lançaremos em breve."

A última nota do CEO da EA é a questão sobre o lançamento de Skate 4, onde ele diz que acontecerá "em breve", alimentando as esperanças dos fãs de que o retorno da franquia possa ocorrer em 2023, ou quem sabe até nesse ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro