Dontnod Entertainment revela que Vampyr já alcançou mais de 10 milhões de jogadores

Dontnod Entertainment revela que Vampyr já alcançou mais de 10 milhões de jogadores

Atrás apenas de Life is Strange, o jogo foi um verdadeiro sucesso para o estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pouco menos de um ano após a entrada da Dontnod no mundo editorial, mais notícias chegam dos autores de Vampyr, Twin Mirror, Tell Me Why e da série Life is Strange.

A Dontnod Entertainment anunciou que firmou uma parceria com o Studio Tolima, uma equipe de desenvolvimento sediada na Bélgica, fundada no início deste ano. O primeiro jogo da equipe criativa recém-criada será publicado pela Dontnod, que o apresentará como uma co-produção.

A equipe francesa também deterá a maioria dos direitos da nova IP ainda misteriosa. Infelizmente, nenhum detalhe específico foi oferecido no momento sobre qual pode ser esse projeto de co-produção entre Tolima e Dontnod.

Na pendência de mais detalhes, destacamos que o grupo francês compartilhou simultaneamente os dados atualizados de vendas de suas principais obras. Vampyr, em particular, é confirmado como um dos principais sucessos da Dontmod, perdendo apenas para Life is Strange 1.

Graças também a atualização de Vampyr para Xbox Series X|S e PS5, o RPG de ação-aventura foi comprado por 2,5 milhões de jogadores. Junto deste valor, foram adicionados 7,5 milhões de downloads de Vampyr por ocasião de sua inclusão entre os jogos gratuitos oferecidos pela Epic Games Store no PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque