Dontnod Entertainment pretende desenvolver/publicar 8 jogos até 2025

Dontnod Entertainment pretende desenvolver/publicar 8 jogos até 2025

Estúdio também confessa querer fortificar seu segmento de RPGs de Ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de recusar várias ofertas de aquisição e se tornar uma editora completa, a Dontnod começa a se expandir. Como parte do seu último relatório financeiro, a equipe francesa delineou alguns planos muito ambiciosos para o futuro.

O estúdio responsável por Life is Strange, Vampyr, Tell Me Why, Twin Mirror e Remember Me anunciou sua intenção de publicar oito jogos pertencentes as suas IPs até 2025, dos quais apenas dois já foram confirmados.

O primeiro chama-se Gerda: A Flame in Winter e é desenvolvido pelo estúdio dinamarquês PortaPlay. É uma experiência de RPG caracterizada por uma narrativa intimista, protagonizada por uma mulher chamada Gerda que vive numa aldeia dinamarquesa. O jogo é esperado para 2022 e já pode ser adicionado à lista de desejos do Steam.

Sobre o segundo projeto, no entanto, sabemos apenas que ele está sendo criado em colaboração com os belgas do Studio Tolima, portanto, não sabemos o título ou o gênero do projeto.

Os outros seis jogos prometidos até 2025 são totalmente desconhecidos, mesmo que a Dontnod Entertainment tenha confessado seu desejo de focar no segmento de RPG de ação e criar uma divisão multiprojetos em Montreal focada em produções com forte componente narrativo.

Em 2022, também será acelerarado o desenvolvimento do misterioso Project 8, no qual a Focus Entertainment será a editora. No último relatório financeiro também foi revelado que Vampyr atingiu 10 milhões de jogadores. 7,5 milhões são atribuíveis aos downloads gratuitos oferecidos pela Epic Games Store durante um dia, enquanto 2,5 milhões de cópias foram vendidas.

Isso fez com que a Dontnod descrevesse Vampyr como um dos maiores sucesso financeiro de sua história, atrás apenas de Life is Strange 1.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque