Domínio do site da franquia Silent Hill foi abandonado pela Konami

Domínio do site da franquia Silent Hill foi abandonado pela Konami

Outra pessoa tomou conta dos domínios oficiais de site da franquia, uma vez que ela se encontrava a venda desde 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No final de 2019, fãs de todo o mundo ficaram perplexos quando descobriram a total falta de interesse da Konami no domínio da web silenthill.com. Apesar de pertencer a uma de suas séries de maior sucesso, a empresa japonesa decidiu não renová-la.

O domínio da web estava a venda a um preço de quase US$ 10 mil há mais de dois anos, até hoje, quando silenthill.com foi finalmente comprado e não foi a Konami quem o fez! Não sabemos a identidade da pessoa que pagou a quantia, mas ele provavelmente tem muito ressentimento em relação a empresa japonesa, que deixou de lado uma das IPs mais famosos da história. Como o deduzimos?

Na página inicial de silenthill.com agora está a captura de tela de um Tweet publicado em 22 de fevereiro passado por um muito irritado Masahiro Ito, que surpreendentemente declarou no Twitter: "Eu gostaria de nunca ter criado a foto ou Pyramid Head".

O motivo de tanta aversão não está claro, já que o artista não quis revelá-lo. Ele apenas relatou que as razões não têm nada a ver com a falta de pagamento das estátuas do Pyramid Head, já que ele "nunca foi pago por elas". O ressentimento de Ito pela Konami é algo que percorre toda a comunidade de jogadores, e agora há o site oficial silenthill.com para nos lembrar disso.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzI3MDIyMDIyL3NpbGVudC1oaWxsX25vdGl6aWEtMy0yLmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque