Diretor de Days Gone conta como seria sua prequel de Uncharted

Diretor de Days Gone conta como seria sua prequel de Uncharted

Jeff Ross diz que seria um jogo com um jovem Victor Sullivan, e que teria menos ação.
#Games Publicado por Comic, em

Jeff Ross é bastante conhecido por ter sido o diretor de Days Gone, um jogo de zumbis exclusivo de PlayStation 4, e que apesar de não ter notas tão boas assim no Metacritic, conseguiu conquistar vários fãs que pedem para a Sony produzir uma sequência do jogo. Infelizmente parece que isso é só um sonho distante.

Durante uma entrevista com Sacred Symbols (via VCG), Ross explicou sobre como seria sua prequel de Uncharted. Na entrevista ele diz:

Victor Sullivan aos 25 anos de idade em um mundo muito estilizado onde... seria por volta de 1976, acho que é onde nós descobrimos qual sua idade"

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy84MDEyMjIyNzUzNDUwMjMwMjcvOTQyMDc5NDkxNjA4NTUxNTI0L2ltYWdlcy5qcGVn

Victor Sullivan.

A Bend Studio estava durante algum momento supostamente trabalhando em um novo jogo de Uncharted, e enquanto muitos pensavam que era provavelmente uma sequência, pode ser que fosse, na verdade, a prequel do jovem Sully que Jeff Ross planejaria. Oque teria sido até que um conceito interessante.

Ele saiu da Marinha por seus motivos e eu pensei em vê-lo jovem, tentando descobrir seu caminho neste mundo, passando de tentar ser um soldado ou, você sabe, um militar, para 'agora eu estou nas ruas e vou me tornar um traficante'

Depois que a Sony cancelou o próximo Days Gone, o diretor estava querendo trabalhar em algo novo e começou a reunir ideias para esta prequel de Uncharted.

Vale a pena notar que o filme de Uncharted apresenta um Sully muito mais jovem do que vimos nos jogos, teria sido bastante agradável ver o icônico aventureiro ter seu próprio jogo de viagens pelo mundo.

A ideia de Ross era que Sully evocasse um clássico James Bond (007), um jovem e sexy Victor Sullivan. Infelizmente, o conceito logo foi interrompido, e parece que isso se deve em grande parte a problemas para fazê-lo parecer um jogo de Uncharted.

Jeff Ross acabou admitindo que havia muitas poucas "cenas para tiroteios". Este era um problema enorme, afinal das contas, ele não queria fazer "o primeiro jogo de Uncharted onde o jogador não atiraria em ninguém", consequentemente sendo um jogo com muito menos ação.

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.