Diretor de Days Gone conta como seria sua prequel de Uncharted
Jeff Ross é bastante conhecido por ter sido o diretor de Days Gone, um jogo de zumbis exclusivo de PlayStation 4, e que apesar de não ter notas tão boas assim no Metacritic, conseguiu conquistar vários fãs que pedem para a Sony produzir uma sequência do jogo. Infelizmente parece que isso é só um sonho distante.
Durante uma entrevista com Sacred Symbols (via VCG), Ross explicou sobre como seria sua prequel de Uncharted. Na entrevista ele diz:
IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy84MDEyMjIyNzUzNDUwMjMwMjcvOTQyMDc5NDkxNjA4NTUxNTI0L2ltYWdlcy5qcGVn
A Bend Studio estava durante algum momento supostamente trabalhando em um novo jogo de Uncharted, e enquanto muitos pensavam que era provavelmente uma sequência, pode ser que fosse, na verdade, a prequel do jovem Sully que Jeff Ross planejaria. Oque teria sido até que um conceito interessante.
Depois que a Sony cancelou o próximo Days Gone, o diretor estava querendo trabalhar em algo novo e começou a reunir ideias para esta prequel de Uncharted.
Vale a pena notar que o filme de Uncharted apresenta um Sully muito mais jovem do que vimos nos jogos, teria sido bastante agradável ver o icônico aventureiro ter seu próprio jogo de viagens pelo mundo.
A ideia de Ross era que Sully evocasse um clássico James Bond (007), um jovem e sexy Victor Sullivan. Infelizmente, o conceito logo foi interrompido, e parece que isso se deve em grande parte a problemas para fazê-lo parecer um jogo de Uncharted.
Jeff Ross acabou admitindo que havia muitas poucas "cenas para tiroteios". Este era um problema enorme, afinal das contas, ele não queria fazer "o primeiro jogo de Uncharted onde o jogador não atiraria em ninguém", consequentemente sendo um jogo com muito menos ação.
RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos