Desenvolvimento de Splinter Cell Remake está progredindo bem, diz Ubisoft

Desenvolvimento de Splinter Cell Remake está progredindo bem, diz Ubisoft

Mas empresa diz que é muito cedo para falar sobre data de lançamento para o Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje ocorreu a reunião entre a Ubisoft e seus investidores, da qual surgiram vários detalhes sobre os planos de curto e longo prazo da empresa. Entre os inúmeros tópicos abordados, houve também tempo para algumas palavras sobre o remake de Splinter Cell.

No segmento dedicado ao futuro da empresa, a Ubisoft garantiu que está em produção o desenvolvimento do remake de Splinter Cell:

"O projeto está nas mãos da equipe da Ubisoft Toronto e vai explorar a potência do Snowdrop Engine", reiterou a empresa.

Eles preferiram não falar muito sobre o período de lançamento do projeto, que foi anunciado como uma surpresa em dezembro passado, e evidentemente ainda está nos estágios iniciais de produção, então ainda pode levar muito tempo para vermos ele nas prateleiras.

Há pouca informação atualmente conhecida sobre o projeto, mas o suficiente para nos deixar esperançosos. Alimentado pelo mesmo motor gráfico de The Division e do futuro Avatar: Frontiers of Pandora, Splinter Cell Remake será fiel ao original e não será transformado em um jogo de mundo-aberto.

Falando em Avatar: Frontiers of Pandora, durante a teleconferência com acionistas, a Ubisoft revelou sua intenção de lançá-lo até março de 2023, juntamente com outros jogos como Mario + Rabbids: Sparks of Hope e o tão adiado Skull & Bones.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque