CrossfireX terá uma de suas campanhas disponível no Xbox Game Pass no lançamento

CrossfireX terá uma de suas campanhas disponível no Xbox Game Pass no lançamento

Pré-download do jogo já está disponivel
#Games Publicado por Raul GV, em

CrossfireX é o novo jogo da franquia Crossfire que foi anunciado na E3 de 2019,o jogo é um FPS em primeira pessoa e estava previsto para ser lançado em 2020, mas acabou sendo adiado para 2021 e posteriormente foi adiado para 2022, o jogo contará com um multiplayer gratuito feito pela Smilegate e terá 2 campanhas desenvolvidas pela Remedy (desenvolvedora de Control, Alan Wake e Quantum Break).

Dia 31 de janeiro de 2022 o perfil oficial do jogo no twitter fez uma postagem onde dizia que o game já estava disponível para o pré-download e que as edições especiais do game já se encontravam disponíveis para a compra, também foi informado que uma das campanhas do jogo(Operation Catalyst) estará disponível no dia do lançamento no Xbox Game Pass.

Confira o Trailer da campanha do jogo:

Z192dG5tWVQzSk0=

Algo curioso sobre esse jogo é que ele será exclusivo de Xbox e não tem nenhuma data de quando o jogo será lançado no PC ou sé chegará no PC em algum momento, o que é algo muito incomum já que os exclusivos de Xbox costumam estar no PC no dia do lançamento.

Crossfirex será lançado para Xbox One e Xbox Series S/X no dia 10 de fevereiro de 2022.

Fonte: Twitter
Raul GV
Raul GV #Raul_F

Sou fã de quadrinhos principalmente os da DC,gosto bastante de jogar vídeo game e ver desenhos/séries,minha franquia preferida é assassin's Creed

Usuário do Site
Publicações em Destaque