Confira o trailer de: ELVIS | O filme sobre a vida de Elvis Presley

Confira o trailer de: ELVIS | O filme sobre a vida de Elvis Presley

O Rei não morreu
#Cinema Publicado por ZeroJimmy, em

Nos últimos anos o cinema vem ganhando diversos filmes biográficos sobre diversos artistas e músicos como Bohemian Rhapsody que conta um pouco da vida de Freddie Mercury, Rocketman que narra a trajetória do Cavaleiro Elton John e ate mesmo The Dirt – Confissões do Mötley Crüe que mostra um pouco da historia da banda.

Agora teremos um filme que tem tudo para ser um dos maiores do gênero. ELVIS vai contar mais sobre a historia do Rei do Rock ao longo de 20 anos de sua carreira. Desde o começo, passando por fases do auge do cantor, a depressão, o uso desenfreado das drogas e o álcool e ate mesmo o declínio de sua carreira.

Confira o trailer:

MHZYVGNNa1N6ZEk=

ELVIS vem sendo um projeto quase que secreto da Warner Bros, tendo pouca mídia e marketing em cima do filme, mas agora ganhando mais holofote próximo ao seu lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZMejdYZ2lhY0FFb0xuZT9mb3JtYXQ9anBn

O Elenco do filme conta com Baz Luhrmann como Elvis "Rei" Presley, Tom Hanks como o empresário Tom Parker, Helen Thomson e Richard Roxburgh como os pais de Elvis. A direção fica a cargo de Baz Luhrmann já conhecido por suas obras como O Grande Gatsby e Moulin Rouge!.

O filme tem sua data de estreia no Brasil para 14 de julho nos cinemas e 65 dias depois no serviço de Streaming de vídeo HBO MAX.

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque