Cloud Imperium Games informa que não divulgará novas janelas de lançamento para o roadmap de Star Citizen

Cloud Imperium Games informa que não divulgará novas janelas de lançamento para o roadmap de Star Citizen

Depois de mais atrasos e promessas não cumpridas, CIG mudará sua forma de comunicar com os jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após especificar que Star Citizen Squadron 42 não será lançado antes de 2024, os representantes da Cloud Imperium Games anunciam uma importante mudança nas estratégias de comunicação inerentes ao Roadmap do jogo.

A partir das colunas do site oficial de Star Citizen, o CIG Community Team comenta sobre as críticas aos adiamentos e cortes no Star Citizen Roadmap para informar que, a partir de agora, as comunicações com os usuários ocorrerão de forma diferente.

A este respeito, a Cloud Imperium explica que:

"Uma vez que a nossa comunicação está a mudar de forma mais decisiva do momento de lançamento das atualizações para o progresso que estamos a fazer, decidimos intencionalmente reduzir os anúncios relativos aos calendários de lançamento."

"Nós tomamos esta decisão para que os jogadores e nossos próprios desenvolvedores se concentrem no planejamento e implementação de atualizações, ao invés de prazos de entrega."

Para a equipe da Cloud Imperium Games, em suma, essa era:

“A falha do antigo roadmap público de Star Citizen. Apenas mostrava o que estava por vir e, assim, sem querer, dava a impressão de que esses prazos de atualização eram tudo o que importava em nosso trabalho. Graças ao novo roadmap, a prioridade da comunicação será dada ao progresso, daí a importância que daremos a partir de agora ao Rastreador de Progresso que encontrará nas páginas do roadmap atualizado do nosso site.”

Nas intenções da Cloud Imperium Games, a clara mudança de rumo na estratégia de comunicação deve mitigar as críticas feitas pelos usuários pelas promessas não cumpridas com os adiamentos das atualizações de conteúdo do Star Citizen e, ao mesmo tempo, ajudar os próprios desenvolvedores trabalhar com mais eficácia às atualizações.

Isso incluirá o novo Progress Tracker do Roadmap e, com ele, o plano que prevê a publicação de inúmeros diários de desenvolvimento e insights, como o da exploração dos destroços das naves em Star Citizen.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.