CD Projekt RED lança nova atualização de hotfix para Cyberpunk 2077 no PC

CD Projekt RED lança nova atualização de hotfix para Cyberpunk 2077 no PC

Estúdio também confirma que não haverá suporte aos controles deslizantes FOV nos consoles next-gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CD Projekt RED continua trabalhando na versão mais recente do Cyberpunk 2077, cujo último patch melhorou alguns aspectos do jogo, mas também introduziu uma série de problemas que impedem que um pequeno círculo de usuários a jogarem de forma estável.

A este respeito, nas últimas horas foi publicado um Hotfix importante no PC. A versão para PC do Cyberpunk 2077 foi atualizada com um hotfix que deve resolver definitivamente os problemas relacionados ao software de áudio de alguns PCs.

Os jogadores atingidos por esses problemas sofriam de travamentos repentinos que dificultavam a experiência de jogo. Obviamente esta é uma atualização muito pequena que visa exclusivamente corrigir esse problema no PC e não inclui nenhuma outra novidade.

Acompanhando o anúncio da publicação do hotfix para a versão PC, encontramos uma confirmação importante para os jogadores de console. Um usuário do Twitter pediu esclarecimentos ao estúdio polonÊs sobre a possível chegada de um controle deslizante de FOV para Cyberpunk 2077 no PlayStation 5 e Xbox Series X|S e, de acordo com o comentário do perfil oficial do jogo, atualmente não há planos para a adição.

Quem quiser alterar o FOV terá, portanto, que jogar em um PC, a única plataforma que permite personalizar esse parâmetro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,