Call of Duty 2023 será adiado, segundo Jason Schreier

Call of Duty 2023 será adiado, segundo Jason Schreier

Isso marcará o primeiro ano sem um jogo Call of Duty desde 2004
#Games Publicado por T1cT4c, em

Call of Duty 2023 está sendo adiado, de acordo com um novo relatório da Bloomberg. Embora a sequência de 2022 de Modern Warfare ainda esteja a caminho de ser lançada em algum momento do período de final de ano, o atraso do jogo de 2023 marcaria o primeiro ano desde 2004 em que um jogo de Call of Duty não foi lançado.

O relatório indica que o desenvolvimento de Call of Duty 2023 está sendo liderado pela Treyarch e está sendo adiado, pois os executivos estão preocupados que as vendas da franquia estejam sendo canibalizadas. No relatório de ganhos mais recente da empresa, a Activision Blizzard observou que as vendas de Call of Duty: Vanguard caíram ano a ano em comparação com os títulos anteriores de Call of Duty.

O desenvolvimento de Call of Duty 2022 está sendo liderado pela Infinity Ward e está planejado para ser lançado ao lado de Warzone 2, o último dos quais é descrito como uma experiência de battle royale de próxima geração.

Esta notícia chega quando a Microsoft está em processo de aquisição da Activision Blizzard em um acordo no valor de quase US$ 70 bilhões. Atualmente, o acordo está programado para ser fechado antes de junho de 2023, e o relatório observa que essa decisão de adiar o próximo jogo de Call of Duty da Treyarch foi independente da Microsoft.

Quando o acordo for concluído, a Activision Blizzard se juntará ao Xbox Game Studios e a Bethesda Softworks como editoras First-Party da divisão Xbox. A Microsoft está atualmente se comprometendo a trazer Call of Duty para o PlayStation, respeitando os acordos já existentes com a empresa.

O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, falou sobre querer revitalizar franquias mais antigas da Activision, incluindo IPs que não foram exploradas, já que a editora se concentrava cada vez mais em esforços internos para sustentar os lançamentos anuais de Call of Duty.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,