Blizzard Entertainment tem um RPG AAA não anunciado liderado pelo diretor de Cyberpunk 2077

Blizzard Entertainment tem um RPG AAA não anunciado liderado pelo diretor de Cyberpunk 2077

Empresa deu mais pistas sobre o projeto após sua silenciosa revelação em 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após confirmar a chegada de um novo WarCraft para dispositivos mobile no último relatório financeiro, a Blizzard Entertainment pode ter revelado informações importantes sobre outro projeto por meio de um anúncio de emprego.

O portal oficial da empresa dedicado a anúncios de emprego foi atualizado recentemente com uma nova solicitação. Parece que a empresa está procurando um Lead Content Designer para trabalhar em um projeto ainda não anunciado ao público e, como muitas vezes acontece nesses casos, a descrição na página contém algumas pistas importantes sobre o jogo.

Entre os pedidos da Blizzard encontramos experiência na criação de missões, pontos de interesse e personagens que devem conviver em um mundo compartilhado.

O candidato também deve ser capaz de criar campanhas de RPG e jogos de RPG para jogar pessoalmente, talvez com conhecimento de jogos de RPG de mesa também. Não menos relevante é o fato de o jogo fazer parte de uma franquia existente. Em suma, parece haver pouca dúvida sobre o fato de que o projeto em questão é um RPG pertencente a uma grande série (mas não seria Diablo).

Como visto pelos jogadores, em 2019, um dos diretores criativos por trás de Cyberpunk 2077 e das DLCs de The Witcher 3: Wild Hunt deixou a CD Projekt RED para se juntar a Blizzard como diretor criativo de um novo projeto não anunciado (e que até o momento não vimos dar as caras). Seria este?

Fonte: blizzard
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque