Blizzard Entertainment confirma lançamento de Diablo Immortal para 2022

Blizzard Entertainment confirma lançamento de Diablo Immortal para 2022

Após recepção positiva nas 2 Betas fechadas do jogo em 2021, em breve ele será disponibilizado no mobile
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

Diablo Immortal está confirmado para 2022. Quem revelou foi o diretor do jogo, Wyatt Cheng, através de um post no site oficial da Blizzard.

O novo capítulo da franquia Diablo projetado especificamente para sistemas mobile, no entanto, ainda não possui uma janela de lançamento bem definida por enquanto. Originalmente esperado para 2021, no final do ano passado Diablo Immortal foi adiado para 2022, com estreia marcada para o primeiro semestre do ano.

Aguardando notícias nesse sentido, no entanto, nos últimos meses a Blizzard Entertainment e a NetEase conseguiram testar o título graças ao Closed Beta, coletando vários feedbacks úteis sobre como melhorar a produção. Cheng afirma que a versão completa do spin-off de Diablo terá inúmeras melhorias e mudanças com base no que foi coletado durante o Beta Fechado.

Entre eles, um sistema de recompensas que também pode ser obtido jogando sozinho (embora a experiência permaneça explicitamente pensada como um MMO), o suporte de até 8 jogadores para o sistema Warband e a adição de níveis de dificuldade adicionais para os ataques do Heliquary.

Além disso, apesar de ter sido desenvolvido como free-to-play, Diablo Immortal oferecerá compras apenas opcionais, como passes de batalha e outros itens dentro do aplicativo. Entre as outras mudanças planejadas, melhorias no sistema World Paragon para torná-lo ainda mais equilibrado e acessível para cada jogador, e para PvP.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque