BioWare não planeja criar coletânea remasterizada de Dragon Age, diz Jeff Grubb

BioWare não planeja criar coletânea remasterizada de Dragon Age, diz Jeff Grubb

Diferente de Mass Effect, a franquia Dragon Age não tem enredo interligado e usam engines diferentes, impossibilitando o remaster
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em 2018, o novo jogo da franquia Dragon Age ainda segue em desenvolvimento na BioWare, mas ainda sem uma data de lançamento definitiva. Mais recentemente o estúdio disse que o projeto está em plena produção, e que veremos ele em ação ainda neste ano.

Durante o dia de hoje, Jeff Grubb apareceu para comentar sobre isso, e afirmou que ao contrário dos últimos jogos desenvolvidos pela BioWare, a produção do novo Dragon Age está indo bem, dizendo que o RPG pode estar bem encaminhado para um lançamento no final de 2023.

Além de falar sobre o novo jogo da série, o jornalista e insider comentou sobre os rumores de uma trilogia remasterizada de Dragon Age (tal como houve com Mass Effect na Legendary Edition lançada ano passado). A este respeito, Grubb afirmou que não há planos para uma trilogia remasterizada de Dragon Age.

Ele disse que isso ocorre em parte porque os jogos da franquia Dragon Age não são tão vinculados quanto a trilogia Mass Effect em termos de uma história completa, e também foram construídos com motores gráficos diferentes, o que significa que mais trabalho seria envolvido em atualizá-los.

Fonte: Vgc
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque