Guerrilla Games já está trabalhando em uma atualização para corrigir os problemas em Horizon Forbidden West

Guerrilla Games já está trabalhando em uma atualização para corrigir os problemas em Horizon Forbidden West

O jogo sofre com problemas de cintilação, pop-in e mais.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West foi lançado oficialmente na semana passada e os jogadores já estão explorando esse vasto mundo aberto, enquanto controlam a protagonista Aloy.

Já não é de hoje que os recentes lançamentos chegam com problemas e bugs, que podem afetar o gameplay ou simplesmente irritar o jogador, com algo estranho no visual do jogo.

Nos últimos dias, diversos jogadores de Horizon Forbidden West estão alegando que o jogo está com vários bugs em diversas partes do jogo. Outro problema bem chatinho é o pop-in, com algumas partes do cenário literalmente nascendo na sua frente e assim por diante.

A versão do PS4 é a mais afetada e os jogadores dizem que o jogo está com problemas no HDR, cintilação, problemas nas texturas e muito mais. Horas atrás a Guerrilla Games acalmou os jogadores, pois revelou via Reddit que já está ciente dos problemas e a equipe de desenvolvimento já está trabalhando em uma atualização, que será lançada o mais rápido o possível.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2hvcml6b24vY29tbWVudHMvc3h0MHNkL3JlZ2FyZGluZ192aXN1YWxfaXNzdWVzLw==

A Guerrilla Games pede que todos os jogadores que tiveram qualquer tipo de problema ou bug, reportem para a desenvolvedora, usando o 'Formulário de Suporte'. Faça uma gravação e forneça o máximo de informações possível. A equipe pede paciência para os jogadores, pois tudo será resolvido.

Horizon Forbidden West já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque