Assassins Creed: Valhalla ficará gratuito para ser jogado durante o fim de semana

Assassin's Creed: Valhalla ficará gratuito para ser jogado durante o fim de semana

Se for rápido, é possível finalizar a campanha principal.
#Games Publicado por coca, em

Assassins Creed: Valhalla foi o último grande lançamento da Ubisoft de um jogo carregando o nome 'Assassin's Creed'. O jogo é um grande sucesso para a desenvolvedora e já gerou mais de 1 bilhão de dólares.

Se você sempre teve interesse em testar Assassin's Creed: Valhalla, mas está com medo se não roda no seu PC ou simplesmente acha caro, esse é o momento de testar e tirar o seu veredito.

Durante o dia (24) de Fevereiro até (28), Assassin's Creed: Valhalla ficará gratuito para ser jogado. Valhalla é um jogo enorme, com muito conteúdo, mas mesmo assim, é possível finalizar a campanha principal nesse período de tempo, basta ser rápido e focar nas missões principais.

Lembrando que o período gratuito é em todas as plataformas que o jogo está disponível.

ZllNdlQ4SnhSVmc=

Assassin's Creed Valhalla apresenta um novo protagonista, Eivor, o qual pode ser tanto homem quanto mulher, um lendário Viking que lutará para alcançar a glória. O jogo traz um enorme mundo aberto ambientado na Inglaterra durante a Idade das trevas.

Dando continuidade ao estilo mais focado em RPG visto nos últimos jogos da franquia, Assassin's Creed Valhalla te permite conquistar reinos, invadir fortalezas e investir para melhorar seus assentamentos.

Assassin's Creed Valhalla já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também oferece diversas melhorias para os novos consoles, como suporte para 4K e 60 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque