Aqui estão as primeiras imagens da série baseada em O Senhor dos Anéis

Aqui estão as primeiras imagens da série baseada em 'O Senhor dos Anéis'

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chega ainda esse ano.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que a Amazon está produzindo uma nova série baseada em 'O Senhor dos Anéis', e até o momento, poucos detalhes sobre a série foram divulgados.

Mas nos últimos dias, a série vem ganhando novas informações e hoje, finalmente ganhou suas primeiras imagens, mostrando as raças que estão presentes na série que está em produção pela Amazon.

Veja as imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067337.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067338.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067339.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067340.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067341.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067342.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067343.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067344.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/o-senhor-dos-aneis-067345.jpg

A série baseada em O Senhor dos Anéis foi intitulada de "The Lord of the Rings: The Rings of Power" ou "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" no Brasil. Também foi divulgado uma sinopse:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien.

A série levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será lançado no dia (02) de Setembro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,