Anúncio de GTA 6 já ultrapassou meio milhão de curtidas no Twitter

Anúncio de GTA 6 já ultrapassou meio milhão de curtidas no Twitter

Se tornando um dos Tweets de jogos mais curtidos em toda história da plataforma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A confirmação oficial de que Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento pela Rockstar Games foi suficiente para despertar o entusiasmo dos fãs ao redor do mundo, com o tweet de anúncio tendo um grande sucesso.

Conforme apontado pelo insider Shinobi602, a mensagem publicada pela Rockstar confirmando a existência do GTA 6 já atingiu e ultrapassou 500.000 Likes, números gigantescos em muito pouco tempo que só um nome muito forte como Grand Theft Auto poderia realmente alcançar.

Esse fato também nos trás curiosidades. Respondendo ao tweet de Shinobi, o analista Daniel Ahmad ressalta que o anúncio oficial de Grand Theft Auto V obteve apenas 785 "curtidas" na época em que foi revelado, em 2011.

Estes eram tempos completamente diferentes, como apontou o próprio Ahmad. 2011 era uma época em que o Twitter certamente não tinha nem 1/3 da popularidade de hoje.

O analista queria apenas apontar um detalhe engraçado que destaca como o mundo e os hábitos das pessoas podem mudar drasticamente ao longo do tempo. No momento, sabemos apenas que a sexta parcela da série existe, mas nada mais foi revelado.

Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,