Alice: Madness Returns volta a ser vendido no Steam

Alice: Madness Returns volta a ser vendido no Steam

O jogo foi removido da plataforma da Valve anos atrás.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para quem sempre teve interesse em jogar Alice: Madness Returns e infelizmente o jogo não se encontrava disponível para compra no Steam, pois foi removido a opção de compra do jogo em 2016, mas sua página continuou online.

Sem nenhum tipo de anúncio por parte da Spicy Horse Games ou Electronic Arts (até o momento), o jogo simplesmente voltou a ser vendido no Steam pelo valor de R$ 59,00, ou também está disponível via assinatura do EA Play, serviço da EA pelo valor de R$ 19,90 p/mês.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTY4MA==

Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice, que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

VlI4d1hzdlVyQmc=

Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.

A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos - um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

Alice: Madness Returns foi lançado em 2011.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,