Witchfire, novo FPS dos criadores de Bullestorm e Painkiller, receberá novidades na próxima semana

Witchfire, novo FPS dos criadores de Bullestorm e Painkiller, receberá novidades na próxima semana

The Astronauts, estúdio responsável pelo jogo, divulgou a novidade após mais de 1 ano em silêncio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não sabemos nada sobre Witchfire desde o início de 2020, com as últimas atualizações concretas do jogo datando de fevereiro de dois anos atrás, depois o projeto desapareceu completamente dos holofotes, provavelmente devido às dificuldades relacionadas a Pandemia de COVID-19.

Surpreendentemente, a equide da The Astronauts (autores de The Vanishing of Ethan Carter e fundada pelos criadores de Painkiller e Bulletstorm) atualizaram o perfil do jogo no Twitter com um vídeo muito curto com duração de cinco segundos que antecipa a chegada de notícias interessantes sobre o jogo.

Os desenvolvedores disseram que na próxima semana eles vão falar em profundidade sobre Witchfire, revelando a data de lançamento, os recursos de gameplay e "outras coisas interessantes", então temos que esperar para descobrir mais.

Witchfire foi anunciado em 2017 com uma grande apresentação no The Game Awards e originalmente tinha previsão de lançamento para 2018, depois para 2020, mas como sabemos, o jogo ainda não saiu, e com o passar dos anos, as atualizações foram reduzidas.

A The Astronauts continua trabalhando no projeto, e agora a equipe está pronta para reapresentar oficialmente este FPS brutal definido como o herdeiro espiritual dos clássicos aclamados da People Can Fly, sendo uma experiência interiamente Single-player.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque