WB Games reforça novamente que Hogwarts Legacy será lançado em 2022

WB Games reforça novamente que Hogwarts Legacy será lançado em 2022

Você está animado para o RPG de Ação envolvendo bastante magia?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No último final de semana, Colin Moriarty fez com que os fãs de Harry Potter em todo o mundo se preocupassem com o possível adiamento de Hogwarts Legacy para 2023. Seu possível leak e a ausência prolongada de divulgação do jogo levaram muitas pessoas a dar crédito à narrativa do jornalista.

A Warner Bros. Games, no entanto, não ficou em silêncio para observar, então no último dia 17 de janeiro divulgou por meio de sua divisão americana que Hogwarts Legacy ainda é esperado no decorrer de 2022.

Para evitar dúvidas, a empresa reiterou novamente, desta vez através das páginas do Wizarding World, o site oficial da franquia.

"2022 também é o ano em que o aguardado jogo de console da gravadora Portkey Games da Warner Bros. Games, Hogwarts Legacy, será lançado. Desenvolvido pela Avalanche Software, este RPG de ação permite que os jogadores estejam no centro de sua própria aventura ambientada no mundo mágico do final do século XIX."

"Desde aprender feitiços poderosos e preparar poções, até aprimorar habilidades de combate e domar feras mágicas, este jogo permitirá que os jogadores experimentem o mundo mágico como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como nunca antes, pois determinam o destino de todo o mundo mágico."

Hogwarts Legacy é esperado para o Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC no decorrer de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque