Versão PC de God of War está em produção há pelo menos dois anos

Versão PC de God of War está em produção há pelo menos dois anos

Informação foi revelada pela própria Santa Monica Studio.
#Games Publicado por coca, em

Exatamente no dia 20 de Outubro de 2021, o grande God of War foi anunciado para PC de surpresa pela Sony, algo que muitos acreditavam que jamais fosse acontecer, mas no fim aconteceu.

Sendo anunciado no ano passado, é normal que o jogo já estava sendo planejado para chegar no PC antes disso, mas segundo novas informações do Matt DeWald da Santa Monica Studio, a versão PC de God of War está em produção há pelo menos dois anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS9nb2Qtb2Ytd2FyLXBjLTA2MDI3NC53ZWJw

Ele diz isso brincando, referindo que já está jogando God of War no mouse e teclado nos últimos dois anos de desenvolvimento. Com tanto tempo jogando desta maneira, já ficou até mesmo natural e você se acostuma.

SHFRTWhfdGlqMGM=

Matt DeWald também lembra que você poderá jogar com o controle na versão PC do jogo, seja com o DualSense, DualShock 4 e até mesmo o controle do Xbox, no qual ele acha incrível você poder jogar God of War em um controle do Xbox. Ele diz que o jogo vai oferecer o suporte total para todos os tipos de controles disponíveis no mercado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS9nb2Qtb2Ytd2FyLXBjLTA2MDI3Mi53ZWJw

Como é a versão PC, não seria segredo o jogo receber melhorias em seus visuais para tirar todo o proveito dos computadores. God of War contará com melhorias nas texturas, sombras, iluminação, melhores reflexos e mais.

Além disso, o jogo também contará com suporte total do DLSS da Nvidia, além de suporte para monitores ultrawide e FPS totalmente desbloqueado, então se você tiver um computador potente, poderá curtir Kratos em até 144 FPS ou até mais.

God of War está previsto para ser lançado no PC hoje, dia (14) de Janeiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque