Vazamento de Halo Infinite indica que mais 5 mapas podem estar vindo para o Multiplayer

Vazamento de Halo Infinite indica que mais 5 mapas podem estar vindo para o Multiplayer

Quanto mais, melhor!
#Games Publicado por Ellie, em

Um novo vazamento revelou que o Halo Infinite irá receber 5 mapas inéditos. Nos quais se presume que chegarão a todas as suas plataformas: PC, Xbox One e Xbox Series. E isso deve acontecer ainda nesse ano de 2022.

Pelo silêncio da 343i quanto a questão dos conteúdos, os jogadores em fóruns como o reddit começaram a se perguntar quando que novos conteúdos seriam lançados para estender a vida do Multiplayer, o que é um ótimo sinal. Novos conteúdos sempre estarão chegando para diversificar mais ainda o jogo.

Esses cinco mapas já tem seus nomes revelados: Solitude, Bath Salts, Forbidden, Beltway e Cataract.

Além do mais, é possível que os mapas sejam nomes de placeholders, já que as imagens abaixo mostram que eles ainda estão sendo desenvolvidos. Inclusive, contam também com uma marcação de placeholder em suas imagens.

Embora que se espere que esses mapas cheguem com uma atualização futura, é possível também que o conteúdo tenha sido cortado da sua versão final de lançamento. É importante observar que os mapas possam estar em suas fases iniciais de desenvolvimento ou seja ainda estão usando ativos de placeholder a low poly.

Resumindo, é só para se ter uma ideia de como que os mapas possam vir a ser, claro que podem sofrer mudanças de acordo com o seu desenvolvimento.

Aqui está o que foi encontrado através de datamining:

Como sabemos que isso se trata apenas de um rumor, esperaremos mais informações futuras da 343i a respeito dos devidos mapas.

Fonte: Comicbook
Ellie
Ellie #Ellie_GV
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque