Valve divulga a data de lançamento do Steam Deck

Valve divulga a data de lançamento do Steam Deck

Falta pouco!
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente em Julho de 2021, a Valve está apostando alto com seu novo portátil, o mais novo 'Steam Deck' que promete rodar quase tudo que está disponível no Steam, com diversos jogos.

Com o Steam Deck, você poderá jogar em qualquer lugar, seja na sala, no trabalho (não faça isso), na escola (não faça isso), indo para o serviço, na casa da namorada, no banheiro e assim por diante.

No início, o Steam Deck estava previsto para ser lançado em Dezembro de 2021, mas infelizmente foi adiado por falta de peças para a produção do portátil. Hoje a Valve finalmente confirmou a sua nova data de lançamento e será no próximo mês, dia 25 de Fevereiro de 2022.

A Valve também confirmou que irá enviar o Steam Deck destinado à análise pela imprensa, no qual as análises serão divulgadas no dia 25 de fevereiro, mas ainda antes, serão divulgadas algumas informações. Infelizmente não se sabe se o Steam Deck será lançado no Brasil

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Agora é só esperar até o dia 25 de Fevereiro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque