Uncharted: Legacy of Thieves Collection já está disponível no PlayStation 5

Uncharted: Legacy of Thieves Collection já está disponível no PlayStation 5

Nova versão chega com diversas melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Hoje, dia (28) de Janeiro de 2022 foi lançado oficialmente Uncharted: Legacy of Thieves Collection, a mais nova versão remasterizada que acompanha Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy da Naughty Dog.

São dois jogos remasterizados para usar todo o poder do PlayStation 5, no qual o jogo terá diversas melhorias como suporte para resolução em 4K, melhores qualidade de texturas, sombras, iluminação e mais. Além disso, para quem quer mais FPS, o jogo também contará com a opção de 120 FPS, no qual o jogo irá rodar em 1080p.

RjNXbC1PaVpDTzQ=

Para quem já comprou o jogo ou realizou o upgrade, já pode baixar e curtir o jogo, que já está disponível no PlayStation 5. Vale lembrar que para aqueles que já possuem Uncharted 4: A Thief's End ou Uncharted: The Lost Legacy, poderão fazer upgrade para essa nova versão pelo valor de R$50. Vale a pena deixar claro que a versão do jogo da PlayStation Plus não é elegível para o upgrade.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection já está disponível no PlayStation 5. Uma versão PC também está em produção, mas sem data até o momento. Lembrando que quem comprar ou efetuar o upgrade de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, irá ganhar um ingresso de Uncharted: Fora do Mapa.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque