Três Espiãs Demais | Nova temporada da animação ganha primeira imagem

Três Espiãs Demais | Nova temporada da animação ganha primeira imagem

Mas calma! Por enquanto, ainda não há uma data de estreia.
#Entretenimento Publicado por el_asesino, em

Se você nasceu nos anos 90 ou acompanhava a programação da TV Globinho deve se lembrar do trio de espiãs formado por Sam, Alex e Clover, não é mesmo?

Pois bem, quase 08 anos após sua última transmissão os fãs das garotas de Beverly Hills podem soltar fogos pois os responsáveis pela série vieram ao Twitter confirmar que uma nova temporada está em desenvolvimento.

E agora temos uma imagem das três espiãs dando uma prévia dos novos visuais das garotas e trazendo um efeito de estática tanto na logo quanto no cenário de fundo, podendo sugerir uma temática virtual para esta nova temporada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9rYW50by5sZWdpYW9kb3NoZXJvaXMuY29tLmJyL3c3NTAtcTkwLWsxL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIyLzAxL2xlZ2lhb19mb3Q3cVh5SEtadU8uanBnLmpwZWc=

Infelizmente, nenhuma outra informação sobre a nova temporada foi divulgada pelo twitter. É importante lembrar, no entanto, que nenhum estúdio oficializou a imagem. Portanto ela pode sofrer alterações até o anúncio oficial por parte dos seus showrunners.

el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,