Tom Holland revela que começou a jogar Uncharted durante as gravações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Tom Holland revela que começou a jogar Uncharted durante as gravações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Um belo de um passa tempo.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Atualmente o ator Tom Holland é o queridinho de muitos, ele ficou bastante famoso por da vida para os mais recentes filmes do cabeça de teia, ainda mais com o recente lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que é um sucesso absoluto.

Além de ser o cabeça de teia nos filmes, Tom Holland agora também será o responsável por dar vida a Nathan Drake, protagonista dos jogos da franquia Uncharted da Naughty Dog. Tom Holland fará uma versão 'jovem' de Drake para as telonas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjUyOTQud2VicA==

Tom Holland recentemente apareceu no palco do CES 2022 da Sony, e aproveitou o momento para falar sobre Uncharted, que começou como um jogo bastante popular no PlayStation. Por fim, é questionado se Tom Holland já tinha jogado algum jogo sobre Uncharted.

O ator responde que é um grande fã de jogos e revela que começou a jogar Uncharted durante a produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Quando ele estava descansando nos trailers, lá tinha as melhores TV que tem no mercado, além de um PS4 e uma cópia de Uncharted.

MngtMmlZeGdNRlU=

Enquanto a equipe estava ocupada com os cenários e as tomadas, Tom estava passando seu tempo jogando Uncharted. Ele diz que queria terminar o jogo, mas a equipe sempre estava chamando por ele para continuar as filmagens. Por fim, Tom Holland disse que se tornou um grande fã de Uncharted.

Uncharted - Fora do Mapa está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque