Todos os 11 estúdios da Activision estão trabalhando em Call of Duty: Modern Warfare II, de acordo com leaker

Todos os 11 estúdios da Activision estão trabalhando em Call of Duty: Modern Warfare II, de acordo com leaker

Tom Henderson diz que o jogo está em estado Alpha e o desenvolvimento vai bem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft não parece ter atrapalhado os planos de curto prazo da série Call of Duty, para a qual 3 dos jogos já em desenvolvimento ainda sairão para o PS5, com esse ciclo sendo encerrado em novembro de 2023, quando a Microsoft terá poder total de ditar o caminho da franquia.

O primeiro desses jogos ainda multiplataforma, segundo rumores cada vez mais fortes, é Call of Duty: Modern Warfare II da Infinity Ward, uma sequência direta do jogo de 2019, um dos capítulos mais aclamados e populares da franquia nos últimos anos.

De acordo com o que foi revelado por Tom Henderson, um insider muito próximo do mundo da franquia COD e de Battlefield, o jogo já teria entrado na fase Alpha, com o desenvolvimento do jogo se encontrando sem quaiquer problemas.

"Modern Warfare II parece em ótima forma neste estágio de desenvolvimento", disese Henderson em seu último vídeo, que afirma ter visto o jogo em movimento.

Mesmo que a Microsoft/Xbox já tenha dito que a partir de junho de 2023 os estúdios da Activision não serão mais obrigados a fazer jogos anuais de Call of Duty (para permitir que essas subsidiárias se dediquem a outra coisa), isso obviamente ainda não foi se concretizado, já que, segundo o insider, todos os 11 estúdios da Activision estão comprometidos com a produção de Call of Duty: Modern Warfare II.

Tudo parece estar indo bem para o jogo, que terá a árdua tarefa de aliviar a decepção causada pelos resultados abaixo das expectativas de Call of Duty Vanguard, que segundo Henderson, teve vendas tão baixas quantos as de Call of Duty: Infinite Warfare em 2016, isso significa que Vanguard vendeu "apenas" 9 milhões de cópias vendidas, no mínimo, um valor muito abaixo das 30 milhões de Modern Warfare 2019, por exemplo.

bmgtbFQwWTNWUWs=

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no final de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle Net.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque