TiMi Studios da Tencent está desenvolvendo um novo jogo mobile da franquia Need for Speed

TiMi Studios da Tencent está desenvolvendo um novo jogo mobile da franquia Need for Speed

Fazendo uso da Unreal Engine 4, Mundo-aberto e possuindo Multiplayer Competitivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto esperamos saber os detalhes oficiais do novo jogo principal da franquia Need for Speed ​​para Xbox Series X|S e PS5 com data marcada para 2022, a comunidade da franquia descobriu uma futura novidade interessante.

Das páginas do site oficial da Tencent foi visto uma série de anúncios de emprego que parecem sugerir um novo capítulo da franquia NFS em desenvolvimento no TiMi Studios. Sendo os autores de Call of Duty: Mobile e Pokémon Unite, a equipe está trabalhando em particular em uma versão de mundo-aberto de Need for Speed, projetada para uma estreia em dispositivos mobile, presumivelmente iOS e Android.

O projeto, realizado em colaboração com a Electronic Arts, seria atualmente conhecido internamente pelo codinome Need For Speed ​​Online Mobile, embora por enquanto não haja confirmação oficial a este respeito.

De acordo com o que se pode deduzir dos vários anúncios de emprego publicados pela Tencent, dirigidos a designers de jogos e artistas interessados de participar da produção do jogo, este novo Need for Speed deve ser concretizada através da versátil e amplamente conhecida Unreal Engine 4, marcando a primeira vez que um jogo da franquia não utiliza de um motor gráfico da própria EA.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque