The CW pode ser vendida em breve

The CW pode ser vendida em breve

A emissora vem de um declínio na qualidade de suas séries e consequentemente de audiência não é de hoje
#Cinema Publicado por Alves_GV, em

Segundo informações do Wall Street Journal, a WarnerMedia e a ViacomCBS pretendem vender a emissora CW Network que é a casa de diversas séries da DC Comics... O canal que surgiu de uma fusão entre The WB e UPN, sendo fundado oficialmente em 2006, também é conhecido por séries como The Vampire Diaries, Gossip Girl, Supernatural, The Flash e Riverdale.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wMi50cnJzZi5jb20vaW1hZ2UvZmdldC9jZi85NDAvMC9pbWFnZXMudGVycmEuY29tLzIwMjIvMDEvMDYvMTU3MzQzMTAxNC10aGUtY3cuanBn

A qualidade dos seriados transmitidos pela The CW já vem sendo questionado faz tempo, mas, mesmo assim, os títulos sempre atraíram fãs ao redor do mundo nesses 16 anos de atividade, muito por conta dos acordos com serviços de streaming responsáveis por popularizar muitas de suas séries.

MOTIVO DA VENDA

Ainda segundo o relatório do The Wall Street Journal, a grande motivação para a venda teria partido de uma análise aprofundada dos lucros obtidos pelo canal... Em seu histórico, a The CW possui diversos acordos de distribuição em streaming, o que inclui a Netflix, o HBO Max e o Paramount+, que são os grandes responsáveis pela sua receita uma vez que o canal fechado vem amargando em audiência.

Um dos interessados na compra da emissora é a Nexstar, empresa dona de 199 emissoras de TV locais e do canal fechado NewsNation. Detalhes sobre valores não foram revelados até o momento.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque