Tencent Games e a Krafton ganharam um processo judicial contra um grupo de hackers que criavam cheats para o PUBG MOBILE

Tencent Games e a Krafton ganharam um processo judicial contra um grupo de hackers que criavam cheats para o PUBG MOBILE

A multa de US$ 10 milhões será revertida em investimentos para a melhoria do sistema anti-trapaça do battle royale.
#Games Publicado por coca, em

Os tribunais federais dos Estados Unidos e da Alemanha decidiram a favor da Tencent Games e da Krafton em seus processos contra membros de um grupo de hackers. Em uma decisiva crítica às atividades dos réus de criar e distribuir hacks e cheats que fornecem aos seus usuários uma vantagem injusta ao jogar PUBG MOBILE, os réus são obrigados a pagar a Tencent Games e a Krafton cerca de US$ 10 milhões em danos.

Os réus são ainda condenados a cessar futuras atividades ilegais envolvendo trapaça em jogos, bem como fornecer detalhes sobre como exploraram o PUBG MOBILE e sobre quaisquer colaboradores.

A Tencent Games e a Krafton investirão todos os fundos recuperados em um maior desenvolvimento de tecnologia anti-cheating no PUBG MOBILE. Essas decisões não são apenas uma vitória retumbante para a Tencent Games e a Krafton, mas para a indústria de videogame em geral e sua batalha coletiva contra criadores de hack e trapaças ilegais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjUzMjAud2VicA==

Essas ações judiciais destacam um compromisso contínuo de combate às trapaças e vêm após o encerramento da maior operação de trapaça de videogame do mundo, com base na China em março do ano passado e vários grupos globais de hackers abandonando cheats para PUBG MOBILE.

As medidas empregadas para identificar e prevenir trapaça incluem: investimento contínuo em tecnologia para melhorar a triagem e avaliação de replay; mais penalidades para jogadores que exploram cheats, incluindo combinações isoladas e colaboração com membros da comunidade para tornar o processo de denúncia mais simples.

dUNkNnRiVUF5Nm8=

Além disso, PUBG MOBILE lançou recentemente uma de suas medidas anti-trapaça mais estritas: o recurso de proibição de dispositivo. A equipe de segurança do PUBG MOBILE identifica os dispositivos dos usuários que trapaceiam deliberadamente e continuam a afetar adversamente o ambiente de jogo.

Depois de verificado como sendo usado para fins maliciosos, o dispositivo do jogador será banido permanentemente e não será mais possível fazer login no jogo ou criar uma nova conta neste dispositivo.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque