Techland divulga a data do último episódio da série Dying 2 Know

Techland divulga a data do último episódio da série Dying 2 Know

A Techland também preparou um resumo de todos os episódios anteriores.
#Games Publicado por coca, em

O novo título da Techland está chegando, e os produtores de Dying Light 2 Stay Human fizeram um resumo de um ano de trabalho intenso. Neste vídeo, o estúdio relembra todos os episódios incríveis de Dying 2 Know que foram disponibilizados no ano passado, e convida os fãs a assistir ao último episódio, que será transmitido no dia 13 de janeiro.

Ri1qZzNqSkZ0c1k=

Jonah Scott, a voz de Aiden Caldwell, e a apresentadora Leah te convidam a assistir ao último episódio da websérie da Techland. Durante o 6º episódio dedicado a Dying Light 2 Stay Human, os produtores apresentarão um novo gameplay e revelarão diversas informações muito aguardadas pelos fãs.

Você poderá assistir ao episódio final de Dying 2 Know na Twitch, dia 13 de janeiro, às 17h, horário de Brasília. O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui)

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.