Techland compartilha vídeo de Dying Light 2 rodando no PlayStation 4 e Xbox One

Techland compartilha vídeo de Dying Light 2 rodando no PlayStation 4 e Xbox One

Roda ou não roda?
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento do grande Dying Light 2, o jogo de mundo aberto e zumbis que está sendo bastante aguardado pelos jogadores. Uma dúvida que está afetando muitos é, como o jogo vai rodar nos consoles antigos, no PlayStation 4 e Xbox One?

Hoje a Techland decidiu quebrar de vez essa dúvida e compartilhou um vídeo especialmente do jogo rodando no PlayStation 4|Pro e Xbox One|X. No vídeo, podemos ver que a qualidade do jogo não é das melhores, o jogo aparenta estar rodando em uma resolução baixa, mas o jogo aparenta estar rodando bem em 30 FPS, sem quedas.

eTRmWTE5YVNEZzg=

Hoje em dia muitos jogadores ficam com medo dos jogos nos antigos consoles, após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077, pois não tem como esquecer disso, um jogo que chegou totalmente bugado no PS4 e Xbox One, rodando com um desempenho horrível e gráficos de baixa qualidade, com tudo no Low e praticamente sem NPCs pelo mapa.

Não se sabe se isso pode acontecer com Dying Light 2, mas é recomendado esperar até o lançamento do jogo, para ter uma ideia melhor. Por outro lado, o jogo aparenta estar rodando bem no PS5 e Xbox Series X.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A versão Cloud chega ainda este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,