Techland compartilha novo vídeo para Dying Light 2, com cenas de gameplay do jogo rodando no PS4, Xbox One X, PS5 e Xbox Series X

Techland compartilha novo vídeo para Dying Light 2, com cenas de gameplay do jogo rodando no PS4, Xbox One X, PS5 e Xbox Series X

No último episódio de Dying 2 Know, o estúdio revelou novos detalhes sobre o jogo.
#Games Publicado por coca, em

O episódio final de Dying 2 Know foi totalmente dedicado aos fãs. Apresentado por Jonah Scott e a streamer Leah, a Techland oficializou a presença do modo cooperativo mostrando um gameplay para até 4 jogadores.

Durante os eventos de preview de Dying Light 2 Stay Human no ano passado, os veículos de comunicação ao redor do mundo tiveram a chance de testar o jogo no PC e consoles. As primeiras impressões do jogo foram incríveis, mas esse episódio dá aos jogadores uma ideia de como o gameplay flui entre as plataformas PS4, Xbox One X, PS5 e Xbox Series X. Mais comparações estarão disponíveis em breve. Infelizmente não foi divulgado um trecho de gameplay rodando no Xbox One ou Xbox Series S.

Os desenvolvedores da Techland têm trabalhado arduamente nos últimos anos para garantir a melhor experiência possível. Eles também falaram com a comunidade de Dying Light sobre como essa jornada de seis anos tem sido emocionante para todos os envolvidos.

cFlTTkF3aWtCVG8=

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque