Supremo Tribunal do Reino Unido aprova aquisição da Sumo Digital Group pela Tencent

Supremo Tribunal do Reino Unido aprova aquisição da Sumo Digital Group pela Tencent

Tudo parece estar indo bem para a gigante chinesa, que está comprando a Sumo Group por US$ 1,27 bilhão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A aquisição bilionária da Tencent na Sumo Digital Group, autores de Crackdown 3, LittleBigPlanet 3, Sonic All-Star Racing, Hood: Outlaws & Legends e do recente Sackboy: A Big Adventure está acontecendo conforme o planejado.

Durante a manhã de hoje, a Tencent anunciou aos seus investidores esta manhã que o Supremo Tribunal de Justiça da Inglaterra e do País de Gales sancionou a aquisição em 13 de janeiro, devendo esta ordem ser entregue ao Registrador de Empresas ainda hoje.

As negociações de ações da Sumo na AIM, parte da Bolsa de Valores de Londres, foram suspensas às 7h30 desta manhã e a admissão à negociação dessas ações será cancelada a partir das 7h de amanhã.

A Sumo Group também anunciou que, a partir de hoje, Ian Livingstone, Michael Sherwin e Andrea Dunstan não são mais diretores não executivos do grupo.

O Sumo Group engloba a desenvolvedora Sumo Digital e seus 11 estúdios (incluindo The Chinese Room, Red Kite Games e Lab 42), além do braço de publicação Secret Mode e as desenvolvedoras Auroch Digital, Pipeworks Studios e Timbre Games, de propriedade da Pipeworks, além de especialista em arte e design Atomhawk, que recentemente colaborou em Halo Infinite.

Tudo isso agora estará sob a propriedade de uma subsidiária da Tencent, a Sixjoy Hong Kong Limited, também conhecida como Tencent Bidco. O preço da aquisição foi de US$ 1,27 bilhão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque