Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que GTA: The Definitive Trilogy teve apenas um bug no lançamento

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que GTA: The Definitive Trilogy teve apenas um bug no lançamento

'O bug foi corrigido e o projeto ficou ótimo'
#Games Publicado por coca, em

Em 2021 os jogadores foram presenteados com o lançamento de GTA: The Definitive Trilogy, um pacote remasterizado que acompanha GTA 3, GTA VC e GTA SA, com novos visuais e melhorias para a nova geração de consoles.

Mas nem tudo foi como o esperado, essa nova versão do jogo chegou com uma quantidade absurda de bugs, problemas de desempenho e muitas e muitas falhas durante a jogatina, a lista é gigante.

É certo dizer que GTA: The Definitive Trilogy foi um dos piores lançamentos dos últimos anos, o jogo foi detonado pelos jogadores e virou meme na comunidade do GTA. Por fim, a própria Rockstar Games teve que se meter nessa nova versão do jogo, tendo que trabalhar para corrigir os bugs e adicionar o que tinha sido removido.

bXR5T1hLQjBNNW8=

No entanto, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, tem uma opinião totalmente diferente dos jogadores ou ele jogou uma versão exclusiva feita somente para ele, sem bugs, um jogo 100%. Em uma entrevista para o CNBC, Strauss Zelnick afirma que GTA: The Definitive Trilogy teve apenas um bug no lançamento, que foi corrigido e o projeto ficou ótimo.

Strauss Zelnick também comenta que GTA: The Definitive Trilogy não é um título novo e sim uma remasterização de projetos existentes. Não se sabe se Strauss Zelnick está por fora dos problemas do jogo, ou ele disse isso só se referindo sobre algum bug muito sério que estava presente no lançamento.

GTA: The Definitive Trilogy já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque