Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, acredita que a Zynga será essencial na transformação dos jogos da empresa em Free-to-Play

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, acredita que a Zynga será essencial na transformação dos jogos da empresa em Free-to-Play

Ele também diz que a Take-Two está pronta para explorar os Jogos NFTs e Blockchains extensivamente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em entrevista a Games Industry, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, falou sobre como ele enxerga o futuro de sua empresa agora com a entrada da Zynga, que está em processo de ser comprada pela dona da Rockstar por US$ 12,7 bilhões.

Zelnick comentou sobre como o sucesso da Zynga com jogos mobile será essencial na leva do portfólio de IPs da Take-Two para o cenário de jogos mobile, principalmente os de Jogos Free-to-Play (F2P).

"Temos uma estrutura relativamente diferenciada em que temos diferentes editoras/braços que operam seus próprios negócios, de forma bastante descentralizada", diz Zelnick.

"Esse tem sido um dos segredos do nosso sucesso. Esperamos que a divisão Zynga, dentro da Take-Two, opere todos os nossos jogos para celular que estão em jogos para celular T2 atualmente... Essa divisão será liderada por [executivos da Zynga] Frank Gibeau e Bernard Kim. O histórico deles fala por si."

"Portanto, temos culturas consistentes, temos uma estratégia consistente, temos uma abordagem consistente, e Frank e Bernard e a equipe administrarão esse negócio no dia-a-dia. Isso é muito como operamos com a Rockstar Games, 2K Games e Private Division, então achamos que é um ótimo ajuste."

Ele continua:

"Vamos encorajar a Zynga a seguir a cultura que trouxe tanto sucesso, e isso inclui tentar coisas novas. É claro que estamos ansiosos para aprender com essa equipe. Eles são especialistas em dispositivos móveis. menor atualmente em dispositivos mobile."

"Eles são donos do Chartboost, têm ótima análise de dados... mas esperamos poder trazer alguns recursos e oportunidades. Portanto, a resposta é que temos uma mente muito aberta e agradecemos todos os benefícios que a Zynga pode oferecer e trazer para nossa empresa."

No briefing da empresa, tanto a Zynga quanto a Take-Two mencionaram 'novos modelos de negócios emergentes e inovação'. O que parece muito com eles falando sobre o potencial de NFTs e Blockchain.

“Temos a mente aberta e mencionei a Web 3.0 e falei extensivamente sobre NFTs que estão no cenário de Blockchain”, diz Zelnick.

"Achamos que há uma grande oportunidade ali, mas queremos ter certeza de que não estamos incentivando nossos consumidores a se envolverem em especulações. Queremos ter certeza de que estamos oferecendo ótimas experiências de entretenimento. No entanto, estamos entusiasmados com essas novas mecânicas. E a Zynga já fez anúncios sobre isso."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,