Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin recebe novo trailer focado no combate

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin recebe novo trailer focado no combate

O jogo oferece muitas possibilidades de combate.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás o canal oficial da Square Enix no YouTube compartilhou um novo vídeo especialmente para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, o mais novo jogo em desenvolvimento pela Team Ninja/Koei Tecmo.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será um jogo bastante semelhante com Nioh, mas se passando no universo de Final Fantasy. O vídeo que foi publicado horas atrás, é focado no combate que o jogo oferece aos jogadores.

Nesta aventura temos o protagonista Jack que começa com uma espada de duas mãos, mas ele pode mudar isso com o tempo. O jogo oferecerá ao jogador um vasto arsenal de armas, cada uma é única, com seus ataques especiais. Você pode melhorar tudo com os pontos.

Jack também pode usar magias para ataques a distância, no qual ele absorve um ataque inimigo, e joga novamente. Por fim a Square Enix também lembra que o jogo oferece o modo co-op para os jogadores.

OUMzVWtJUWNSOWc=

Neste RPG, o protagonista Jack precisará enfrentar diversos desafios para trazer a luz dos cristais de volta para Cornelia, um reino dominado pelas trevas. No fim dessa jornada, restaurar a luz dos cristais trará paz ou uma nova forma de escuridão para o mundo? Ou quem sabe algo totalmente diferente?

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin apresenta um jogo de ação em que os jogadores usarão uma ampla variedade de habilidades à sua disposição para sobreviver em batalhas desafiadoras.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 18 de Março de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,