SteamDB sinaliza possível chegada do Patch Next-Gen e DLC para Cyberpunk 2077

SteamDB sinaliza possível chegada do Patch Next-Gen e DLC para Cyberpunk 2077

Banco de dados da loja da Valve atualizou o jogo em 14 de janeiro deste ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto o debate sobre os vazamentos negados da Samurai Edition de Cyberpunk 2077 continuam online, os gerentes da agora conhecida plataforma SteamDB relatam uma atualização "silenciosa" que chegou à página no Steam do jogo desenvolvido pela CD Projekt em 14 de janeiro, três meses após a última atualização "oficial".

O avistamento do portal que, lembramos, acompanha todas as atualizações que afetam o enorme banco de dados da loja digital da Valve, sinaliza o surgimento de uma atualização "não pública" às 17h40 de sexta-feira, 14 de janeiro, da compilação " 8022836" de Cyberpunk 2077.

No momento da redação deste artigo, as informações sobre a atualização em questão continuam presentes no SteamDB, completas com informações sobre os arquivos afetados pela atualização.

Como acontece com qualquer atualização "silenciosa" que afete os videogames na loja da Valve, mesmo neste caso os curadores do SteamDB não entram no mérito das alterações ou adições feitas por quaisquer patches ligados a esta modificação da compilação CP2077, ou seja, informações que geralmente são oferecidos pelos próprios desenvolvedores através de notas de patch.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYm9yLmZvcmJlcy5jb20vdGh1bWJvci85NjB4MC9odHRwcyUzQSUyRiUyRnNwZWNpYWxzLWltYWdlcy5mb3JiZXNpbWcuY29tJTJGaW1hZ2VzZXJ2ZSUyRjYxZTJkNmVmY2Y5NDI5M2JkZmE0OGU1YyUyRmJ1aWxkJTJGOTYweDAuanBnJTNGZml0JTNEc2NhbGU=

Conforme especificado em meados de novembro pela CD Projekt, a atualização Next-Gen e o Patch 1.5 do jogo serão lançados no início de 2022, daí o interesse despertado na comunidade pelo aparecimento no SteamDB, pois pode se tratar disto.

Fonte: forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.