STALKER 2: Heart of Chernobyl pode ser adiado para o final de 2022, segundo leaker

STALKER 2: Heart of Chernobyl pode ser adiado para o final de 2022, segundo leaker

Vazador de informações da GSC Game World relatou a notícia após anúncio do abandono dos planos de NFT para o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O ano passado foi particularmente cheio de adiamentos e, felizmente, nos primeiros dias de 2022 não assistimos à mudança da data de lançamento dos produtos mais esperados pelo público... ainda.

De acordo com os últimos rumores, no entanto, o primeiro que poderia sofrer esse destino é STALKER 2: Heart of Chernobyl. De acordo com um leaker ucraniano, este OLDboi, mais famoso por seus vazamentos de STALKER e de jogos da GSC Game World em geral, o tão esperado título pode não conseguir chegar a tempo da data de lançamento anunciada na E3 passada e, portanto, não chegará às prateleiras de todos próximo Abril de 2022.

De acordo com as palavras de OLDboi, a GSC está pensando em mudar o lançamento por alguns meses e, segundo rumores, a nova janela de lançamento é Fall 2022 (entre Agosto a Outubro).

No momento não está claro quais são os motivos do possível adiamento, mas é provável que a recente mudança de planos tenha impactado o jogo. Para os que não sabem, STALKER 2: Heart of Chernobyl não suportará NFTs, mas essa decisão veio alguns dias após o anúncio de que o jogo teria suporte a eles, devido a inúmeras controvérsias do ponto de vista dos usuários.

Não podemos descartar que a mudança possa ter desestabilizado o desenvolvimento, exigindo tempo extra para a GSC Game World repensar os planos de suporte pós-lançamento do jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,