Square Enix adiou o anúncio de um novo exclusivo de PS5 devido ao Final Fantasy XVI, diz VGC

Square Enix adiou o anúncio de um novo exclusivo de PS5 devido ao Final Fantasy XVI, diz VGC

Além de Forspoken e FF 16, a Square Enix já possui um novo exclusivo para a Sony em desenvolvimento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há muita discussão sobre um suposto exclusivo de PlayStation pela Square Enix que ainda não foi anunciado, e quem revelou sua existência foi um jornalista da VGC, e poucas horas depois o rumor se espalhou como fogo nas redes sociais e fóruns.

A fonte fala de "um exclusivo de PlayStation da Square Enix atrasado no roteiro no que diz respeito à apresentação pública", esse jogo seria um exclusivo presumivelmente chegando apenas no PS5, e não está claro se o jogo está destinado a chegar também ao PS4, enquanto o PC parece excluído, pelo menos no momento, mesmo que uma futuro porte no Steam permaneça provável.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9zMHYxc3ovc3F1YXJlX2VuaXhfZGVsYXllZF9hbm5vdW5jZW1lbnRfb2ZfdGhlaXJfbmV4dC8=

O misterioso jogo ainda não foi anunciado devido ao atraso de Final Fantasy XVI, o novo episódio da saga que agora está cerca de 6 meses atrasado no cronograma, e será revelado novamente apenas em Maio/Junho, conforme confirmado pelo produtor do jogo.

A editora não quis obscurecer o hype no novo Final Fantasy e por conta disso, não anunciará o novo exclusivo de PlayStation antes do lançamento de FF XVI e provavelmente também de Forspoken.

Esse mistério sobre o que poderia ser o novo exclusivo PlayStation da Square Enix deve ficar conosco por um bom tempo, e o jornalista da VGC que originou isso disse que não é um jogo de Final Fantasy, um novo Kingdom Hearts ou mesmo um episódio de Dragon Quest.

Várias hipóteses permanecem, portanto, todas sugestivas, mas obviamente a serem tomadas, bem como especulações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.