Speedrunner bate novo recorde e finaliza a campanha de Halo Infinite em menos de 30 minutos

Speedrunner bate novo recorde e finaliza a campanha de Halo Infinite em menos de 30 minutos

Antigo recorde era de 32 minutos e 33 segundos.
#Curiosidades Publicado por coca, em

A campanha de Halo Infinite já se encontra disponível para os jogadores, onde muitos já finalizaram a campanha do jogo. Em Dezembro de 2021 um Speedrunner decidiu terminar a campanha do jogo em menos tempo possível.

byNailz no YouTube, decidiu gravar seu gameplay completo, no qual conseguiu finalizar a campanha do jogo exatamente em 32 minutos e 33 segundos. Lembrando que ele finalizou o jogo na categoria Any% (onde o objetivo é apenas terminar o jogo o mais rápido o possível, não importando as maneiras). Ele também jogou na dificuldade "Fácil", para terminar ainda mais rápido.

Mas esse recorde já ficou no passado e dias atrás, outro Youtuber conhecido como 'SasquatchSensei', bateu um novo recorde e terminou a campanha do jogo em 29:49. SasquatchSensei também finalizou o jogo na categoria Any%, com o jogo no fácil.

Confira:

TElhVk0zN013S2c=

O recorde de byNailz foi quebrado em menos de duas semanas e com isso podemos presumir que o mesmo vai acontecer com do SasquatchSensei. É questão de tempo até os jogadores aprenderem novos métodos para terminar a campanha em menos tempo possível.

O modo online e campanha de Halo Infinite já estão disponíveis no PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também foi lançado Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque